Pular para o conteúdo principal

"A VIDA DO OUTRO,A CASA DO OUTRO,O CORAÇÃO DO OUTRO...SÃO TEMPLOS SAGRADOS QUE SE PEDE LICENÇA PARA ENTRAR..." - PARAMAHANSA YOGANANDA



"A vida do outro, a casa do outro, o coração do outro... são todos templos sagrados que se pede licença para entrar. Licença essa, concedida depois de instalada a confiança, o carinho, a verdade... Sem essas preciosas chaves qualquer intromissão é forçada, é indelicada, é errada.
Solo sagrado se pisa descalço... com humildade, com reverência e com profunda fé na Lei da Colheita".Paramahansa Yogananda
______ (cheiro de lavanda)

Melcy Balardini

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEFINIÇÃO DE UM VERDADEIRO GURU - PARAMAHANSA YOGANANDA

DEFINIÇÃO DE UM VERDADEIRO GURU-YOGANANDA
Oh!  Mestre Imortal! Te reverencio como a palavra em voz alta do Deus silencioso.  Te reverencio como a porta sagrada pela qual se entra ao templo da salvação. Ponho a teus pés as flôres de devoção; e também sobre o altar de teu Guru Lahiri Mahasaya, percursor do Yoga  moderno, e também  a de  Seu  Mestre , o imperecível  e onipresente Babaji.
Por Paramahansa Yogananda, ao seu grande guru - Swami Sri Yukteswar Giri.


O Senhor responde àquele que busca, conduzindo-o a um professor ou a livros filosóficos e religiosos que satisfaçam esta sede inicial de compreensão.
À medida que ele absorve os conhecimentos de outras pessoas, seu entendimento se desenvolve e o crescimento espiritual se acelera. Ele se aproxima um pouco mais da verdade, ou seja de Deus. Finalmente, até mesmo esse conhecimento se torna insatisfatório e ele almeja por uma realização pessoal da Verdade. (..) "Li a respeito da Verdade; ouvi a respeito da Verdade. Agora preciso conhec…

A REALIDADE DE SATÃ(ESPÍRITOS OBSESSORES) - P.YOGANANDA

A Realidade de Satã – P. Yogananda

A obsessão em seres humanos causada por maus espíritos, e a cura de tais casos, não são uma superstição primitiva. Claramente vemos isto em muitas das curas de Jesus, como no caso da mulher de Canaã e sua filha, que estava “gravemente atormentada por um demônio”, e a quem Jesus curou através da grande fé que a mãe tinha nele.
Jesus, com seu conhecimento divino, não teria se referido a tais casos como obsessão por espíritos maus, se apenas fossem casos de histeria ou loucura. Em muitas ocasiões ele ordenou que saísse o espírito obsessor, e a vítima então recuperou a saúde.
A força cósmica perversa emprega milhares de almas desencarnadas malvadas para causar prejuízos ao mundo. Assim como todo o bem é organizado por Deus e seus anjos, e assim como Deus envia Seus filhos espiritualmente avançados para a Terra, de tempos em tempos, para erradicar o mal, do mesmo modo a poderosa força malvada, Satã, com uma vasta multidão de espíritos maus, realiza uma campa…